sábado, 27 de fevereiro de 2010

Algum dia eu vou .


Pois é, hoje é sábado.
As aulas começaram, com isso veio a rotina.. mas esse semestre as coisas vão ser diferentes.
Pra começar, eu tenho aula a tarde agora, novas pessoas, novas promessas, novos olhares, nos mesmos passos, nos mesmo jeans, porém algo mudou.
Não sei explicar, exatamente o que aconteceu, talvez eu tenha crescido, ou apenas olhado as coisas de uma maneira diferente, dessa vez.
Eu acabei percebendo coisas no meu passado, algumas chances que eu deveria ter aproveitado, e rejeitei, por preguiça ou sei la, falta de disposição pra fazer algo por mim.
Eu deveria ter sido mais egoísta sim, em certos aspectos. Não quero mais perder as coisas por desleixo da minha parte, quero mudar as coisas, de uma maneira melhor pra mim e também pras pessoas que importam pra mim, mesmo que isso signifique acabar com pequenos hábitos ou laços fragéis.
Eu não posso ter medo de mudar, como eu mudo minha aparência, meu visual, eu também tenho que fazer de tempos em tempos, mudanças na minha vida e no modo como eu a vejo.
É pedir demais, eu me dedicar um pouco mais aos estudos ? e não deixar as coisas pro final ?
é um sacrificio muito grande pra mim, deixar de sair e consertar as coisas que eu preciso ?
Acho que não, com certeza não, eu mereço um pouco mais de seriedade, comigo mesma.


"Eu queria te colocar dentro de uma estrela.
Eu queria te falar que as coisas não são tão belas,
Eu deveria te mostrar uma nova droga.
Talvez eu pudesse disfarçar o meu gosto..
Não quero que você me tome assim.
Busque cerejas no chão, gelo no sol, calor nos lábios.
Sinta o meu coração por entre as coisas que me cobrem,
e se o mar não baixar, sugiro que me afogue. "

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Contos,poemas e tal .

Bom, eu estou sem idéias sobre o que postar, então resolvi colocar alguns trechos de poemas/contos/alguma coisa que eu tenha escrito, sem ter necessariamente uma ordem cronológica ou algo do gênero.. só pelo simples fato, de elas terem significado algo pra mim, em algum momento da minha vida, ou a do personagem (apesar de achar que cada personagem no fundo tem um pouco de mim).
Bom, sem mais enrolação, o (*) é do poema ou conto que os trechos foram tirados :
"Mentiras corroem a sua mente, promessas destroem o seu presente.
Ilusões já não são o bastante pra nós dois.

... Porém este é o meu curso, minha pequena maldição
Por um dia confiar em você. " *Contínua.

"
Não tenho mais paciência pra esses jogos de amor,
Não quero fingir que eu só penso em você, até por que eu não penso..
E esse é um erro meu, admito.
Mas eu tenho culpa ?
Se não consigo amar você ? " *Casos.


"Foi além, não bastaria apenas aquela tarde .
Eu desejaria de ter pelo menos mais uma vez..
Precisaria te ver sorrir, mais quantas vezes, pra me esquecer ?" *Incerto.


"Estava tudo tão normal, a monotonia corria por minhas veias e os fantasmas do passado me perturbavam todo dia. Mas você apareceu e me mostrou um novo mundo,abriu meus olhos pra uma caixa de surpresas,em que a cada dia tiro algo novo.
E eu não quero acabar com ela,como muitas outras vezes fiz,não quero amassar nem o seu embrulho,por que eu sei que dessa vez o que tem lá dentro é especial.
Se eu pudesse te daria tudo o que você me da,as sensações que você traz são o suficiente para me manter aqui, mas eu quero mais.
Eu vejo um mundo diferente,você sabe,por que também vê. E nesse mundo onde nada é certo,nem ao menos o futuro eu ainda penso em te ter. " *Uma semana.

"
Eu acredito no nosso amor, eu acredito que você possa ver,
Tudo o que se passa atrás dos meus olhos..
Existe muito mais de mim em você, do que você possa perceber.
E eu gostaria de poder crescer, somente olhando pra você. " *Volúvel.

"
- Laurie,está tudo bem. Pode abrir seus olhos..eu não vou te machucar.
- É o que todos dizem!
Senti-me surpreso por obter uma resposta tão depressa,ainda mais aquela.
- Eu não sei quem são os outros que já lhe disseram isso,mas pode ter certeza que eu não sou igual a nenhum deles,Laurie,por favor abra seus olhos.. " *2.

" Ela gostava de quando sussurrava em seu ouvido, e eu tinha vontade de fazer exatamente o que ela queria, eu quis que isso se tornasse inesquecível pra ela. "
"- O que você queria dizer nos bilhetes com o nosso tempo acabar ?

De repente ele ficou sério,e fechou os olhos por alguns instantes como se quisesse esconder algo,ou confessar algo de que tinha vergonha.

- Menina, eu não quero que se assuste ou que interprete mal o modo como vou te dizer isso.

Minhas narinas começaram a inflar.

- Estava tão desnorteado com o fato de talvez te perder pra sempre,que acabei avaliando várias possibilidades. E uma delas foi, bem essa que você deve imaginar. A morte.

Vários choques tomaram conta de meu corpo, só não desmaiara por que ele me segurava forte em seus braços,mas senti meu rosto empalidecer.

- O modo como a vejo é diferente dos demais,a morte pra muitos é o fim,mas pra mim é o começo. O começo de todos os sonhos,onde escolhemos segui-los ou não, por que la podemos conviver frente a frente com eles,e em contraposição também convivemos com nossos medos mais profanos. Mas isso não importa, perdemos tudo dessa vida,só ficamos apenas com aquilo que queremos,e no meu caso,você.
" *I Won't See You Tonight.

Outro dia eu posto mais, desculpem a falta de criatividade momentânea .

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Campanha adote um emo e seja feliz.



Rótulos.
Emo,alternativo,geek,metaleiro e o diabo a quatro. ODEIO.
Por que as pessoas sentem necessidade de rotular uns aos outros ? No fim isso não passa de uma modinha idiota,mesmo tu não tendo o propósito de se encaixar em nenhum desses grupos,eles vão te encaixar.
São estilos de vidas diferentes,estilo musical,comportamento, isso muda de pessoa pra pessoa. O importante é não julgar, a coisa mais patética que existe é alguém mudar só pra fazer parte de um grupo,ou até mesmo pra impressionar alguém.
Acho que os mais afetados por esse tipo de coisa são os adolescentes entre 13-15 anos,cara é cada guriazinha que tu encontra por ai,com aqueles óculos coloridos,e tal,e tu vai perguntar alguma coisa pra ela, e elas são completamente vazias.
As vezes eu me pergunto, onde estão as pessoas inteligentes? Que a humanidade está decaindo, eu não tenho dúvidas,mas até que ponto a futilidade pode chegar?
As pessoas ficam tão presas em seu próprio mundo,se importam só com as coisas que lhe convém,"morrem" se o fulaninho manda um beijo pela Twitcam(vão me chingar por causa disso,dane-se),na real, eu não sei como conseguem ter idolos tão vazios.
Cada dia eu tenho mais certeza que eu nasci na época errada,não tem uma explicação mais pláusivel,as coisas que enchem a cabeça das pessoas,são tão descartavéis quanto aquele copinho de água da fármacia.
E o que falar das pessoas que olham malhação? Sinceramente,eu não consigo sentir nada além de pena,de pessoas assim.
Nossa esse post fico polêmico né ? Mas eu não falei nem a metade do que eu tinha pra falar,só acho que não tenho tempo pra escrever sobre coisas,que essas pessoas não leram,eles não gostam de ler nada que não seja relacionado a crepúsculo e romances,alguns nem leêm. Por último só quero deixar claro,que eu não to falando de uma pessoa especifica,ou alguns,eu to englobando a juventude em geral,se tu não se encaixa nas descrições,parabéns,você é um sobrevivente dessa geração pobre.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

As coisas como são, paixões virtuais.



e só de olhar aquele nome no msn,eu sinto um arrepio e minha raiva passa.
Saudade.
é a palavra que eu procuro.
Mas como tornar-se tão dependente de algo que tu nunca tocou ?
Como apaixonar-se por alguém,que nunca viu ao vivo?
amar uma foto, ou as palavras? Acho que são as palavras.
Palavras essas que a gente busca ouvir de alguém, e raramente encontra.
Acho que assim se definem as paixões virtuais,e a cada dia aumenta o número de pessoas contaminadas por esse vírus. Que atire a primeira pedra, quem nunca esperou uma pessoa entrar no msn, ou subir aquela janelinha piscando.
Do meu ponto de vista, ter uma paixão virtual é bom,mas ela te da uma realidade ilusória, ela demonstra uma pessoa perfeita,sempre disposta a te ajudar,e que te faz imaginar mil coisas,ela é como uma fórmula pra escapar das coisas do dia a dia, falar com uma pessoa que está longe de ti,e não influencia no teu stress,não convive diariamente contigo,um observador digamos, é a melhor coisa que tem,por que ele não pode te julgar.
Ela é uma pessoa neutra,que por força do hábito vai te dar a razão. E muitas vezes as pessoas buscam exatamente isso, alguém com quem elas possam contar tudo e que no fim,lhes de a razão,ser compreensivo, muitas vezes não é o mesmo que ser honesto.
Mas enfim, isso se torna um problema quando essa paixão vira um vicio.
Pessoas que ficam obscecadas por alguém que não conhecem,e alimentam essa ilusão, esquecem das pessoas ao seu redor,e mesmo sabendo que é praticamente impossivel deles se encontrarem,e que as chances de se decepcionar são muito maiores,insistem nesse amor,acabam tornando todo esse prazer em descontrole. Um dia tu vai precisar de contato,pele com pele,e tu não vai ter isso. Amores a longa distância não funcionam(são raras as excessões e a maioria é de cinema),prefira manter amizades coloridas,se for o caso,mas jamais se apegue a algo que tu não pode tocar.
Meu conselho é: ame virtualmente com moderação.

Eu não preciso disso.



Bom, antes de qualquer postagem sobre algum assunto que eu escolher, gostaria de dizer que esse blog não tem o propósito de agradar ninguém e muito menos foi feito pra ser analisado, e ser estéticamente bonitinho.
Eu quero escrever nele, coisas que me perturbam, trazem curiosidade, ou que tenha vivenciado, se quiser ler, sinta-se a vontade, só não lhe garanto que seja uma leitura prazerosa ou construtiva,mas coisas fúteis não teram lugar aqui (ou talvez tenham).
Pretendo postar trechos de alguns contos e poemas, de minha autoria(uy), já que é uma coisa que me traz prazer, escrever sempre me fez bem, e eu acho que não deveria parar por motivos externos,que provavelmente citarei aqui mais tarde.
Você pessoa que parou aqui de alguma forma, que não me interessa, e gosta de ler poesias de conteúdo e incrivelmente bem escritas, acesse o blog do Sopa. Ele é foda, e me cedeu o blog dele uma vez, para postar coisas minhas, e eu devo muito a ele, principalmente pelo incentivo e compreensão mesmo a longa distância.
E aproveitando a merchandising aqui, você também pode se interessar pelo blog do Philk, ele escreve sobre o que ele bem entende, e tem coisas bastante interessantes no quesito musical, ele toca muito(ele vai dizer que não, mas é verdade).
Bom, por hoje era só mais uma inauguração mesmo e algumas palavras soltas. Pra não dizer que eu não postei nada que preste, eu comecei com uma foto bem tigrosa,do Oli, pra vocês. ♥