sexta-feira, 2 de abril de 2010

Your eyes on the glass .


É.
Sexta-feira santa, não gosto de peixe e meu dia foi tedioso, mas parece que o tempo ta dando o seu jeito. Vai chover *-*

Amo chuva, amo o cheiro de terra molhada, e o barulho dos trovões.. as gotas lentamente escorrendo pela janela. Meus olhos no vidro. Na rua, no céu, na vida de lembranças.
Minha mente divaga em cada ponto de prazer. O prazer de um bom livro policial em minhas mãos, e o prazer de não ter nenhuma preocupação em mente, o vazio mental.
Tão buscado e raramente encontrado, sempre idéias sobrepostas, divagações, simples prazeres não morrem ao vento.
O amor por uma saia nova, por um all star usado pela primeira vez. Talvez o doce sabor do chocolate provado por lábios francos, inocentes. Que não terei outra vez.
Um queijo no palito, o azedo de um limão, os olhos em alguma série de televisão, a caneta em linhas negras prestes a ganhar vida. Ou coração.
Por que reflexos no espelho o tempo leva, reflexos da alma duram pra sempre.
Mesmo o menor dos rabiscos, pode mudar, o som da sua música preferida pode deixar de encantar.. o seu sorriso pode falhar e as lágrimas podem cessar.
A lua, talvez seja a única a manter sua magnitude, mude sem medo, aprecie as coisas novas, não há nada mais atraente do que uma pessoa incostante.
Inconstante quero ser;


Viciei em Cellar Door - Escape the fate;