domingo, 11 de julho de 2010

Eu não sei.


"E naquele momento eu via, que amigos também são egoístas, afinal também são humanos.."

O mundo se contenta com pouco, planos baixos demais pra mim..
Eu nunca quero perder a minha ambição, por que ela, talvez seja o único motivo de eu continuar viva.
Espero que alguém possa entender;
Me contento em sonhar, que eu posso e devo, ir muito além do que a maioria das pessoas, principalmente.. bem mais além do que elas pensam.
Há pessoas que se contentam em ter um bom emprego,um emprego fixo, que pague bem, e que sonham em construir uma família ao lado da pessoa amada, e seguir o resto da sua vida, trabalhando todos os dias, naquele mesmo emprego, fazendo sempre as mesmas coisas,vivendo sempre problemas semelhantes e situações iguais, que comemoram seu aniversário todo ano da mesma forma, com as mesmas pessoas e sempre comentando "como o ano passou rápido!".
Eles vão envelhecendo, e vivendo cada ano apenas por viver.. como se estivessem apenas calculando a sua data de validade.
Sinceramente, eu tenho medo. Medo, de me tornar uma pessoa assim.. esse futuro me perturba.
Definitivamente eu não sou esse tipo de pessoa.
Eu acho que todos temos o mesmo potencial, o que muda são as decisões que tomamos. Se um dia alguém me dizesse pra parar de escrever, eu ia rir, eu nunca vou parar com algo que me faz bem. Não importa o que digam.
Cada um, tem seus conceitos e visão sobre o mundo, e se alguém pensa diferente de mim, devo apenas respeitar, porém espero exatamente o meu respeito dessa pessoa.

Sabe.. eu chego a conclusão de que: as pessoas que pensam diferente, são as que fazem o mundo girar.