segunda-feira, 15 de março de 2010

Espaço dedicado a um quase amor .


Uma vez me falaram, que nós só percebemos que amamos realmente alguém, quando na sua ausência sentimos falta. Quando essa pessoa de alguma forma prenche um espaço na tua vida, que nenhuma outra consegue ocupar. Quando o que tu sente, faz todos os outros sentimentos parecerem fúteis.
E hoje eu concordo, com cada uma dessas palavras.
As vezes eu me pergunto, se apenas o amor bastaria, mas eu lembro que existem as coisas fisicas que atrapalham, como a distância.
Eu sei que eu sou nova ainda, e que provavelmente vá viver muitos outros amores na minha vida,mas este foi especial. Foi o primeiro.
Eu sei, durou tão pouco tempo.. porém o que importa é intensidade.
Acho que durou justamente o tempo que deveria, parecia ridiculo pra mim, falar uma coisa dessas no inicio, agora não.
Prencheu cada pedaço que faltava, me deu toda a esperança que eu precisava, alimentou meus sonhos até o ponto certo, me fez ver que as coisas eram mais fáceis quando se estava amando e não menos interessantes.
Ele sabe o quanto foi importante pra mim, e que eu não conseguiria expressar isso com palavras, talvez tanto quanto eu fui pra ele. Mas um dia as coisas acabam, querendo ou não.
Pelo menos, acabaram de um jeito que não machucou nenhum dos dois, acabaram não por querer, mas pela dificuldade de se manter um relacionamento assim. Foi uma decisão conjunta e de certa forma inteligente. Carregarei sempre as últimas palavras : "não será o último beijo."
Apesar de saber, que isso foi dito por impulso. E que provavelmente seja o último mesmo.
Na vida tudo acontece por um motivo, destino, não sei.. só sei que temos que seguir em frente e buscar novos laços, "o amor não tira férias";
A propósito um ótimo filme, que me fez pensar muito, isso soa um tanto hilário uma comédia romântica, me fazer pensar na minha vida. Eu preciso de férias pra minha cabeça, sabe uma coisa só minha. Eu conheci pessoas muito interessantes nesse meio tempo, mas eu não to pronta pra criar um novo relacionamento, eu preciso de um tempo.
Até as coisas se organizarem em minha mente. Sabe o clássico: o problema não é você, sou eu ?
Combina perfeitamente comigo nesse momento, e o pior, é verdade.
As pessoas não tem uma visão, muito boa de mim, pensam que sou arrogante, quem me conhece sabe que na real, eu posso ser até doce. Isso foi totalmente fora do assunto, tive que comentar. vai entender.
aah eu to com sono, espero que as coisas melhorem.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário